Campanha Web App Grátis

Além da tragédia humana sem precedentes, o coronavírus também provocou uma crise financeira em milhares de pequenos negócios por todo os país. Pequenos negócios locais, como padarias, restaurantes e lojas, precisaram se adaptar e depender quase que exclusivamente das vendas online. Pensando nisso, nós criamos a campanha Web App Grátis,…

leia mais

Perto.app: Peça por WhatsApp nos Locais Próximos de Você

A crise econômica provocada pelo coronavírus afetou milhares de pequenos negócios locais por todo o Brasil, os quais estão temporariamente restritos às vendas através dos canais online, como redes sociais e aplicativos de delivery. Pensando em ajudar esses negócios e pequenos empreendedores, criamos o Perto App, um aplicativo onde o…

leia mais

Conheça os Principais Benefícios da Rede 5G

A rede de internet móvel 5G já é uma realidade em algumas cidades de países como Estados Unidos, Reino Unido e Austrália. A operadora norte-americana Verizon, por exemplo, já oferece planos de 1GBps de velocidade para seus clientes de telefonia móvel, as a tecnologia permite velocidades de até 10 GBps….

leia mais

05 Formas de Reinventar sua Empresa Durante a Crise

A crise da pandemia do COVID-19 paralisou a economia mundial e consequentemente abalou milhares de empresas no Brasil, principalmente as pequenas e médias que precisarão de muito capital de giro para suportar as dificuldades que terão pela frente até a normalização completa do cenário econômico. No mercado apenas as empresas…

leia mais

Livro Recomendado: A Cauda Longa, por Chris Anderson

O livro detalha o conceito da “Cauda Longa”, termo criado pelo autor Chris Anderson, editor da Revista WIRED, para definir como mercados de nicho, potencializados pelo poder da internet, pode oferecer opções praticamente ilimitadas para todo e qualquer tipo de interesse individual dos usuários e ser tão, ou até mais,…

leia mais

As 10 Heurísticas de Nielsen para Design de Interfaces

Jakob Nielsen, referência mundial em usabilidade e autor de algumas das obras mais influentes sobre o tema, define 10 princípios gerais de usabilidade para design de interfaces, as quais ele denomina como heurísticas, ou seja, um conjunto de regras de usabilidade que pode ser aplicada para avaliar interfaces, sistemas, softwares…

leia mais

Você sabe o que são Progressive Web Apps?

Um Progressive Web App (PWA) é uma aplicação web que fornece uma experiência similar a de um aplicativo para os usuários, ou seja, o usuário precisa apenas acessar um endereço na web para utilizá-las. A maior vantagem da tecnlologia é justamente não precisar de download ou instalação, como nos aplicativos…

leia mais