TV Globo

Matéria sobre Empreendedorismo no Jornal Hoje

“O negócio da i2 Mobile Solutions deu tão certo que os dois já pensam em abrir novas unidades em outros estados. “Como estratégia principal, queremos primeiro chegar aos mercados do Brasil e depois aos da Europa, que ocupa uma posição de vanguarda em tecnologia para celulares”.

Fonte: Jornal Hoje (TV Globo)
Novembro/2008

Revista INFO

Flasheiros em Alta

“Hoje, como um dos sócios da i2 Tecnologia, Ayres cria jogos e aplicativos para celulares — todos em Flash. Apesar de ter apenas um ano, o negócio vai muito bem: a i2 conquistou vários clientes fora do Brasil, entre eles a operadora americana Verizon Wireless.”

Fonte: Revista INFO
Fevereiro/2007

Revista EXAME

11 Startups de Destaque do Norte e Nordeste

“Fundada em março do ano passado em Recife pelos empreendedores Felipe Andrade e Luciano Ayres, a Pocketstore é uma plataforma em que pequenos comerciantes podem criar lojas virtuais e finalista da última edição do Desafio Buscapé – Sua Ideia Vale 1 Milhão.”

Fonte: Revista EXAME
Abril/2013

ISTOÉ Dinheiro

Fortunas no Celular

“Andrade montou a I2 em 2006 com o sócio Luciano, eng. de software de 28 anos que, como ele, é recifense e não troca a sua cidade por nada. Ases de informática, Andrade e Ayres desenvolveram nos últimos dois anos mais de 30 jogos de esportes, como futebol, vôlei e tênis, que podem ser acessados em smartphones.”

Fonte: Revista ISTOÉ Dinheiro
Abril/2009

Revista PEGN

Os Segredos de quem ganha milhões com aplicativos

Criada em Recife (PE) em 2006 pelos programadores Felipe Andrade e Luciano Ayres, a empresa começou as atividades desenvolvendo aplicativos para Nokia. Há um ano e meio, decidiu expandir a atuação para outras plataformas. Deu certo. A i2 cresceu 300% em 2009 e prevê manter o ritmo neste ano e faturar R$ 4 milhões.

Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Setembro/2010

ESTADÃO PME

Finalistas do Concurso Sua Ideia Vale 1 Milhão

“A Pocketstore, criação de Luciano Ayres e Felipe Andrade, é uma plataforma para smartphone que permite a venda de produtos e serviços para pequenos comércios. O projeto também foi premiado no Campus Party Recife, sendo considerado pelo SEBRAE como o mais inovador do evento.”

Fonte: ESTADÃO PME
Novembro/2012

MacMagazine

Empresa cria serviço de suporte para aplicativos

“Desenvolvedores de iOS sabem que a Apple exige que todo aplicativo tenha uma URL de suporte, mas nem todos podem/querem produzir sites para isso. Foi pensando neles que a i2 Mobile Solutions, de Recife, criou o serviço Supp.fm.”

Fonte: MacMagazine
Agosto/2011

Jornal do Commercio

Marketing digital se faz com estratégia

“A tecnologia por si só não é suficiente”. Esse foi um dos pontos defendidos pelo empresário Luciano Ayres, diretor de negócios da i2 Mobile Solutions, em sua palestra no Fórum de Marketing Digital, promovido pelo Digitalks em Boa Viagem, na última quarta-feira.”

Fonte: Jornal do Commercio
Março/2012

iG Startups

Um festival de prêmios para startups e aplicativos

“A startup recifense PocketStore recebeu a maioria dos votos, desbancando fortes concorrentes como Eventick, Opará, ProDeaf, entre outros. A Pocket Store, aplicativo criado pela i2 Mobile Solutions, exibe estabelecimentos e produtos, proporcionando a compra direto pelo aplicativo.”

Fonte: iG Startups
Julho/2012