SEBRAE, BlackBerry e i2 #LIKEABOSS na Campus Party Recife 2012

30 de julho, 2012


A Campus Party é tradicionalmente um lugar para geração de novas ideias com potencial para virar bons negócios. Pensando nisso o SEBRAE realizou a ação inovadora chamada #SEBRAELIKEABOSS durante a primeira edição do evento em Recife, com diversas atividades para ajudar e incentivar jovens empreendedores a tirar suas ideias do papel.

A principal atividade da ação foi o Business Model Generation, onde 16 promotores do SEBRAE, munidos de tablets BlackBerry Playbook, inscreviam os participantes e auxiliavam no preenchimento do Canvas do modelo de negócio para suas ideias. O aplicativo utilizado nos Playbooks foi desenvolvido pela i2, através de uma parceria com o SEBRAE e BlackBerry.

Além de apoiar a ação do SEBRAE, a BlackBerry também marcou presença no evento com a realização de um Hackathon que premiou os 03 melhores apps com um BlackBerry Playbook.

A empresa se prepara agora para o lançamento sistema operacional BB10 que rodará nos novos celulares e futuros tablets da marca.

Outro fato que vale destacar foi o apoio da BlackBerry ao projeto Pocketstore, uma startup da i2 na área de mobile commerce, que venceu o concurso de startups Campus Beta, realizado durante a CP Recife.

O projeto foi escolhido pelo público como a inovação mais promissora entre os 07 finalistas, escolhidos entre dezenas de projetos submetidos. O Pocketstore irá contar com versões para Playbook e BB10.

No dia 25 de Agosto o time da BlackBerry Brasil estará em Recife realizando o BlackBerry Jam Sessions, um hackathon para os desenvolvedores locais. A inscrição é gratuita mas as vagas são limitadas.

Para mais informações acesse o site:

http://blackberryjamsessions.com/

comentários



Posts Recentes





Twitter

@i2mobilebr


Faça parte da nossa equipe

Já imaginou trabalhar criando apps e games para tablets e smartphones?

Oportunidades disponíveis:


iFriday

Boletim semanal com as principais notícias do mercado mobile e digital:


Categorias

Links