Destaques na Imprensa

Veja o que alguns dos principais veículos de comunicação do país já falaram sobre a nossa empresa:

Os milionários dos aplicativos

Munidos de criatividade e espírito empreendedor, jovens brasileiros têm enriquecido na incipiente indústria de programas para smartphones e tablets

[..] A i2 Mobile, que nasceu em 2006 como incubada do Instituto de Tecnologia de Pernambuco, produz aplicativos para gigantes como Nestlé, TIM e NIVEA. Sediada em Recife, ela é um exemplo de novas fronteiras econômicas abertas no Brasil.”

Fonte: Revista ISTOÉ
Mar/2012

 

Os segredos de quem ganha milhões com aplicativos

[...] Criada em Recife (PE) em 2006 pelos programadores Felipe Andrade e Luciano Ayres, a empresa começou as atividades desenvolvendo aplicativos para Nokia. Há um ano e meio, decidiu expandir a atuação para outras plataformas. Deu certo. [...] Com o sucesso, veio também o assédio de grupos interessados em fusões e aquisições.”

Fonte: Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Set/2010

 

Fortunas no celular

Uma nova geração de empresários enxerga nos aparelhos móveis a chance de lucrar como fizeram os pioneiros da internet.

[...] O pernambucano Felipe Andrade deve ser um dos únicos brasileiros que recusaram uma proposta de emprego do Google. E não era uma proposta qualquer. No ano passado, ele foi chamado para trabalhar na divisão de novas tecnologias que a empresa possui em Londres, na Inglaterra. O convite incluía casa, rendimentos superiores aos que recebia e uma tremenda possibilidade de crescimento profissional. Mas Andrade preferiu ficar. O motivo? “A área de atuação da minha empresa vai crescer muito no Brasil e eu não quero perder essa oportunidade”, diz. Esse cientista da computação de 27 anos é dono da I2 Tecnologia, companhia sediada no Recife que cria jogos e aplicativos para celulares.

Andrade montou a I2 em 2006 com o sócio Luciano Ayres, engenheiro de software de 28 anos que, como ele, é recifense e não troca a sua cidade por nada. A empresa surgiu como incubada do Instituto de Tecnologia de Pernambuco, que tem ajudado a fazer do Estado nordestino um dos polos de florescimento tecnológico do Brasil. Ases de informática, Andrade e Ayres desenvolveram nos últimos dois anos mais de 30 jogos de esportes, como futebol, vôlei e tênis, que podem ser acessados em smartphones.

Fonte: Revista ISTOÉ Dinheiro
Abr/2009

 

“A pouca idade e quase nenhuma experiência no mercado não atrapalharam os planos de Luciano e Felipe, amigos de 26 e 28 anos. Eles viraram sócios numa de empresa de criação de jogos para celular.

O negócio deu tão certo que os dois já pensam em abrir novas unidades em outros estados. “Como estratégia principal, queremos primeiro chegar aos mercados do Brasil e depois aos da Europa, que ocupa uma posição de vanguarda em tecnologia para celulares” , explica o empresário Luciano Ayres.”

Fonte: TV Globo (Jornal Hoje)
Nov/2008

 

Flasheiros em alta

Dois anos atrás, o estudante de engenharia de software Luciano Ayres, de Recife, resolveu fazer um curso intensivo de Flash. A intenção era usar essa ferramenta na criação de animações para os sites que ele começava a desenvolver. Hoje, como um dos sócios da i2 Tecnologia, Ayres cria jogos e aplicativos para celulares — todos em Flash. Apesar de ter apenas um ano, o negócio vai muito bem: a i2 conquistou vários clientes fora do Brasil, entre eles a operadora americana Verizon Wireless.

O caso de Ayres é um dos exemplos das oportunidades para profissionais que apostaram na tecnologia Flash, criada pela Macromedia, que hoje pertence à Adobe.

Fonte: Revista INFO
Fev/2007

Sobre a Empresa

Criada em 2006, nossa empresa é uma das pioneiras em mobilidade no Brasil e América Latina.

Clique aqui para conhecer mais.

Projetos Recentes

Conheça nosso portfolio:













Ver portfolio completo