Perto.app: Peça por WhatsApp nos Locais Próximos de Você

A crise econômica provocada pelo coronavírus afetou milhares de pequenos negócios locais por todo o Brasil, os quais estão temporariamente restritos às vendas através dos canais online, como redes sociais e aplicativos de delivery.

Pensando em ajudar esses negócios e pequenos empreendedores, criamos o Perto App, um aplicativo onde o usuário pode encontrar e pedir por WhatsApp em locais próximos, sem intermediários.

Acesse agora: http://perto.app

O bairro escolhido para lançamento inicial do projeto foi o de Boa Viagem, em Recife (PE). Posteriormente pretendemos expandir para mais bairros da cidade.

Nosso principal objetivo é conectar consumidores aos negócios próximos da sua localidade, possibilitando entregas mais rápidas, mais baratas e, na maioria das vezes, até gratuitas.

Os locais são divididos entre as categorias Alimentação, Bem-Estar, Lojas e Serviços. O aplicativo também exibe um mapa de locais e um chat solidário.

A listagem e cadastro de novos negócios é totalmente gratuita, e pode ser feito através de um formulário no próprio app.

Mesmo distantes, juntos podemos ser mais fortes!

Acesse e indique o Perto para os amigos:

http://perto.app