Campanha Web App Grátis

Além da tragédia humana sem precedentes, o coronavírus também provocou uma crise financeira em milhares de pequenos negócios por todo os país.

Pequenos negócios locais, como padarias, restaurantes e lojas, precisaram se adaptar e depender quase que exclusivamente das vendas online.

Pensando nisso, nós criamos a campanha Web App Grátis, que auxilia pequenos negócios e empreendedores a se conectarem de forma mais eficaz com os consumidores através da plataforma móvel.

Os web apps funcionam como aplicativos, mas são acessados através de um site. É uma tecnologia bastante utilizada por empresas como Google e Facebook. A principal vantagem é que não precisa instalar e nem ocupa espaço no telefone.

Funciona assim, o comerciante ou lojista escolhe um de nossos modelos de web apps, como por exemplo, para loja, restaurante e até para médicos e profissionais de saúde, e nós configuramos em um prazo máximo de até 72 horas. E o melhor de tudo, o serviço é gratuito.

O cliente paga apenas pelo valor da manutenção e suporte técnico, basta escolher o plano que melhor atende a sua necessidade.

Você pode saber mais através da página da campanha ou fazer o download da apresentação.

http://i2mobile.com.br/webappgratis