03 Ferramentas para Aumentar a Produtividade do Trabalho em Home Office

Quando trabalhamos em casa existe uma quantidade maior de distrações que podem atrapalhar o foco e cumprimento dos objetivos. Além da tranquilidade e organização do ambiente, essenciais para o trabalho em home office, algumas ferramentas podem ajudar a aumentar sua produtividade ainda mais:

  1. Slack é uma plataforma de mensagens e comunicação em tempo real criada para colaboração e projetos em equipe. Ela permitir organizar os assuntos das conversas por tópico, compartilhar arquivos e possuis integrações outras ferramentas e plataformas utilizadas no mercado.
  2. Trello é outra ferramenta essencial para projetos individuais ou em equipe, através da qual você pode planejar e acompanhar a realização das atividades por meio de “boards” e “cards” relacionadas às tarefas.
  3. Invision permite a criação online de protótipos visuais para web e mobile, facilitando a comunicação de novas ideias de produtos ou serviços. Fácil de aprender e usar, é uma alternativa eficiente para apresentar novos conceitos de uma forma mais visual.